Home - Moda dos Famosos - Jojo Todynho critica aparência de Clara em O Outro Lado do Paraíso

Jojo Todynho critica aparência de Clara em O Outro Lado do Paraíso

 

😒

A post shared by JoJo (@jojotodynho) on

 

Jojo Todynhocom toda sua irreverência,  não economizou nas críticas aos personagens de O Outro Lado do Paraíso. Ela detonou a vilã Sophia (Marieta Severo) pelas suas maldades e atacou o visual de Clara (Bianca Bin).

No capítulo desta segunda-feira (26), Sophia matou seu capanga com tesouradas e Jojo não economizou nas críticas: “A Sophia é mais demônia do que a gente imaginava. Só tenho uma coisa a pedir: ‘Não reprisem ‘A Grande Família’ que eu estou com ranço da Dona Nenê. Lineu, larga esse ‘Salve o Rei’ e vai resgatar a sua mulher”.

Na ocasião, ela se referia ao personagem de Marco Nanini na novela das sete, Deus Salve o Rei, e finalizou dizendo: “Tô chocada”. Depois, ao falar de Clara, ela detonou a franja e brincou, dizendo que a personagem deveria se vingar do cabeleireiro responsável pela mudança no seu visual.

“A Clara tem que se vingar do cabeleireiro dela. Que franja é essa?”, alfinetou a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?”. Por fim, ela disse que acredita que Raquel (Erika Januza) vai ficar com o motorista de Clara, Radu. Confira o vídeo acima.

Sobre Nilda Lima

Deixe uma resposta